Search
Close this search box.
Anuncie no PB Branco

Junior Muniz celebra adesão de líderes da oposição a Caetano no 2º turno em Camaçari

Deputado destaca apoio como sinal de "mudança" para a cidade

Júnior Muniz comemora liderança de Caetano na corrida eleitoral de Camaçari
Foto: Luís Troina
Foto: Luís Troina

O deputado estadual Júnior Muniz (PT) comemorou, nesta quinta-feira (10), a adesão de novas lideranças à campanha de Luiz Caetano (PT) no segundo turno em Camaçari. Entre os apoiadores, destacam-se figuras da oposição, como o vereador Júnior Borges (União Brasil), ex-presidente da Câmara e atual líder do governo do prefeito Antônio Elinaldo (União Brasil). “Camaçari está pronta para a mudança e as pessoas sabem que o nome mais preparado é Luiz Caetano”, afirmou Muniz.

Além de Júnior Borges, Oswaldinho Marcolino (MDB), terceiro colocado no primeiro turno, também declarou apoio a Caetano nesta nova fase da campanha. Outro importante nome que se uniu ao grupo foi o vereador reeleito Dilson Magalhães (PP), que já atuou como secretário na gestão de Elinaldo. A adesão dessas lideranças reforça o movimento pela mudança em Camaçari, de acordo com o deputado.

Para Muniz, as recentes adesões demonstram confiança na liderança de Caetano. “A gente comemora a decisão acertada de todos eles, que querem o bem de Camaçari, e que nesse momento sabem da capacidade de Caetano para virar a chave e fazer a mudança que o nosso povo está pedindo”, disse o deputado, enfatizando a importância de fortalecer o projeto que considera mais seguro para o futuro da cidade.

Anuncie no PB Branco

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

PODCAST

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.