O deputado estadual Júnior Muniz (PT) comemorou, nesta quinta-feira (10), a adesão de novas lideranças à campanha de Luiz Caetano (PT) no segundo turno em Camaçari. Entre os apoiadores, destacam-se figuras da oposição, como o vereador Júnior Borges (União Brasil), ex-presidente da Câmara e atual líder do governo do prefeito Antônio Elinaldo (União Brasil). “Camaçari está pronta para a mudança e as pessoas sabem que o nome mais preparado é Luiz Caetano”, afirmou Muniz.
Além de Júnior Borges, Oswaldinho Marcolino (MDB), terceiro colocado no primeiro turno, também declarou apoio a Caetano nesta nova fase da campanha. Outro importante nome que se uniu ao grupo foi o vereador reeleito Dilson Magalhães (PP), que já atuou como secretário na gestão de Elinaldo. A adesão dessas lideranças reforça o movimento pela mudança em Camaçari, de acordo com o deputado.
Para Muniz, as recentes adesões demonstram confiança na liderança de Caetano. “A gente comemora a decisão acertada de todos eles, que querem o bem de Camaçari, e que nesse momento sabem da capacidade de Caetano para virar a chave e fazer a mudança que o nosso povo está pedindo”, disse o deputado, enfatizando a importância de fortalecer o projeto que considera mais seguro para o futuro da cidade.