Search
Close this search box.

José Nunes toma posse como secretário de Desenvolvimento Econômico

Nunes prometeu trabalhar para continuar atraindo grandes investimentos e gerar muitas vagas de trabalho para a Bahia

José Nunes toma posse como secretário de Desenvolvimento Econômico
Foto: Fernando Vivas/GovBA
Foto: Fernando Vivas/GovBA

O deputado federal José Nunes (PSD) tomou posse como secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado da Bahia nesta quinta-feira (28). Nunes sucede o engenheiro químico Paulo Guimarães, que estava no cargo interinamente desde março. Familiares, amigos e lideranças políticas locais, estaduais e federais prestigiaram a cerimônia, realizada no auditório da secretaria.

Anuncie no PB Branco

“Hoje ocupo o cargo de gestor em uma secretaria de grande importância para o desenvolvimento econômico da Bahia. De 2007 a 2021, o estado recebeu R$ 65 bilhões em investimentos privados e incentivados pelo Governo do Estado, que gerou 146 mil empregos. Vamos trabalhar para continuar atraindo grandes investimentos e gerar muitas vagas de trabalho para nossa Bahia, que oferece uma economia sólida, um ambiente de negócios seguro, propício e sustentável para investimentos”, declara o secretário.

No terceiro mandato como deputado federal, Nunes é empresário, formado em Direito pela Universidade Federal de Sousa, na Paraíba, foi deputado estadual por quatro mandatos e prefeito do município baiano de Euclides da Cunha entre 1988 e 1992.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Tags: # #

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE
master banner

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.