Jerônimo Rodrigues entrega obras e autoriza novos projetos em Souto Soares

Pavimentação, abastecimento de água e melhorias urbanas são destaques da visita

Foto: Matheus Landim/GovBA
Foto: Matheus Landim/GovBA

Durante visita a Souto Soares, o governador Jerônimo Rodrigues inaugurou e autorizou nesta sexta-feira (25) diversas obras de infraestrutura, com destaque para a pavimentação de 70 km da rodovia BR-122. O trecho, que conecta o entroncamento da BA-052 em Morro do Chapéu ao distrito de Segredo, recebeu um investimento de R$ 81,2 milhões e beneficia diretamente seis municípios, atendendo cerca de 119 mil habitantes. “Fizemos entregas importantes de água, estrada e projetos de urbanização para facilitar o transporte e melhorar a qualidade de vida”, afirmou Jerônimo.

Além das melhorias nas estradas, o governador destacou a ampliação do acesso à água potável, com a inauguração de sistemas de abastecimento em várias comunidades rurais. A localidade de As Lagoas, por exemplo, foi beneficiada com um sistema que atende 570 unidades domiciliares e mais de duas mil pessoas. Outras comunidades, como Paraguai e Caatinguinha, também receberam investimentos, totalizando mais de R$ 1,5 milhão para garantir o abastecimento de água a cerca de três mil moradores.

Durante a visita, foram autorizadas novas obras de pavimentação e urbanização, incluindo a pavimentação do trecho entre Campo Alegre e Morrinho de Baixo, além de projetos para a urbanização da Lagoa de Souto Soares e melhorias na infraestrutura esportiva e na feira livre. “Estamos empenhados em promover o desenvolvimento da região com novos investimentos e obras que tragam qualidade de vida à população”, concluiu o governador.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

error: Conteúdo protegido.