Search
Close this search box.
Anuncie no PB Branco

Jerônimo repudia privatização da Petrobras: “povo não pode pagar mais essa conta”

Ministério de Minas e Energia já iniciou estudos visando a privatização da estatal

Jerônimo repudia privatização da Petrobras:
Foto: Ascom/PT
Foto: Ascom/PT

“Nunca a gasolina esteve tão cara. Ninguém aguenta mais. Incapaz de conter a alta dos preços dos combustíveis, o presidente agora quer transferir essa responsabilidade para a iniciativa privada”. A frase é de Jerônimo Rodrigues, pré-candidato ao Governo do Estado pelo PT, que repudiou a decisão do novo ministro de Minas e Energia, Adolfo Sachsida, de realizar estudos visando privatizar a Petrobras, medida adotada com aval e apoio do presidente Jair Bolsonaro.

Anuncie no PB Branco

“Depois de privatizar nossa refinaria Landulpho Alves, ele quer privatizar a Petrobras. O povo não pode pagar mais essa conta”, afirmou Jerônimo por meio de publicação no Twitter.

“Não à privatização da Petrobras. Não ao aumento abusivo dos combustíveis. O povo quer um presidente com coragem de enfrentar os problemas e não alguém que coloque nosso patrimônio à venda”, concluiu Jerônimo, que é aliado do ex-presidente Lula, do governador Rui Costa e dos senadores Jaques Wagner, Otto Alencar e Angelo Coronel.

Anuncie no PB Branco

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

PODCAST

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.
Anuncie no PB Branco