Search
Close this search box.

Jerônimo recebe propostas da Fieb e defende ‘mesa permanente’ com a Federação

Pré-candidato promete se debruçar sobre o documento, junto com a equipe, para dar um retorno à altura do que a Fieb está propondo

Jerônimo recebe propostas da Fieb e defende 'mesa permanente' com a Federação
Foto: Ascom/PT Bahia
Foto: Ascom/PT Bahia

O pré-candidato a governador do Estado pelo PT, Jerônimo Rodrigues, recebeu da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb), nesta terça-feira (11), a prévia de uma carta que será enviada em agosto a todos os candidatos que disputarão a sucessão do governador Rui Costa (PT) nas eleições de outubro.

O documento intitulado “A Política de Desenvolvimento Industrial e Interação com o Sistema Fieb”, conta com pontos considerados principais para as áreas de planejamento, governança, atração de investimentos e distritos industriais, incorporação das micro, pequenas e médias empresas no Núcleo de Desenvolvimento Industrial, Comércio Exterior e Internacionalização, Ciência Tecnologia e Inovação, Infraestrutura e Educação.

“Esse documento, além de contribuir com o nosso programa de governo, faz um aceno para o diálogo e nós queremos estabelecer uma mesa permanente nos próximos quatro anos para ouvirmos, de forma mais cotidiana, quais são as demandas e as contribuições da Federação. Iremos nos debruçar sobre ele, eu e a minha equipe, para darmos um retorno à altura do que a Fieb está propondo. É um documento que fala em Política de Estado, por isso quero parabenizar a Fieb por mais uma iniciativa”, afirmou Jerônimo, ao lembrar que participou, ao lado do então candidato Rui Costa, dos dois últimos encontros promovidos pela entidade antes das eleições de 2014 e 2018.

No encontro na sede da Fieb, em Salvador, além dos representantes das indústrias na Bahia, participaram o pré-candidato a vice-governador, Geraldo Júnior (MDB), o secretário estadual de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, e os superintendentes da Secretarias Estaduais de Desenvolvimento Econômico (SDE), Paulo Guimarães, e de Planejamento (Seplan), Ranieri Muricy, além do ex-secretário da pasta, Walter Pinheiro, que integra a equipe para elaboração do plano de governo de Jerônimo referente ao desenvolvimento econômico da Bahia.

O Sistema Fieb, além da Federação, é formado pelo Centro das Indústrias do Estado da Bahia (Cieb), Serviço Social da Indústria (Sesi), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e Instituto Euvaldo Lodi (IEL).

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Tags: # #

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE
master banner

PODCAST

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.