Jerônimo rebate críticas de Bruno Reis: “Eu não estou preparado? Imagina se eu estivesse”

Governador destaca entregas da gestão e diz que não vai “disputar competência” com adversários

Foto: Luciano Barreto/PB
Foto: Luciano Barreto/PB

Na noite desta quinta-feira (30), o governador Jerônimo Rodrigues (PT) respondeu às críticas do prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), que havia questionado sua capacidade de governar a Bahia. Em coletiva de imprensa, Jerônimo afirmou que não pretende disputar competência e citou as entregas recentes como resposta ao debate político.

“Eu não estou preparado? Imagina se eu estivesse. Está começando a bater uma situação, não digo que é desespero, mas é algo semelhante. O candidato [ACM Neto] dele não tem nem dialogado com os prefeitos. A gente ouve de quase todos: ‘não fui consultado, não fui ouvido’. Ele [ACM] deve estar se recuperando ainda da derrota em 2022”, alfinetou o governador.

Jerônimo ainda ressaltou que sua prioridade é governar e apresentar resultados para a população. “Competência é entrega. Olha aqui hoje, 417 ônibus, amanhã mais um bloco de viaturas da SAMU, em parceria com o presidente Lula. Teremos um novo hospital, investimentos na saúde, maternidade. O governo tem que fazer entregas, e estamos cumprindo isso”, declarou.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

error: Conteúdo protegido.