Search
Close this search box.

Jerônimo pede voto consciente e lembra eleição de Bolsonaro em 2018: “Muito ruim”

Governador deu declaração durante presença no 2 de Julho

Foto: Luciano Barreto/PB
Foto: Luciano Barreto/PB

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT) chamou atenção para a importância do voto consciente nas próximas eleições. Em entrevista para a imprensa nesta terça-feira, feriado de 2 de Julho, ele citou a eleição do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em 2018 como uma consequência “muito ruim”.

“Nós vimos o que aconteceu quando o Brasil escolheu um presidente que não gostava de tratar das pessoas, então eu não estou falando de um partido, não estou falando de um nome, estou falando nesse momento que o Brasil possa, a partir do dia 6 de outubro, ter consciência de ter escolhido bons prefeitos ou boas, bons vices, bons vereadores, para a gente poder ir limpando as mazelas que a política trouxe de herança no estado”, afirmou o governador. Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.

“É disso que estou tratando. O voto é uma ferramenta importante e já estamos no 2 de Julho, é um voto de independência de um povo”, concluiu Jerônimo Rodrigues.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

PODCAST

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.