Jerônimo pede “pente-fino” na prefeitura de Camaçari após vitória de Caetano

Governador sugere auditoria nas contas do município e entrega de dossiê às autoridades

Foto: Caio Diniz
Foto: Caio Diniz

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) fez duras críticas à gestão do prefeito Elinaldo Araújo (União Brasil) em Camaçari, durante a comemoração da vitória de Luiz Caetano (PT) no segundo turno das eleições municipais, neste domingo (27). Em seu discurso, Jerônimo sugeriu ao futuro prefeito que realizasse uma auditoria rigorosa nas contas da prefeitura.

“Faz um pente-fino em todas as contas da prefeitura. Faz um dossiê, entrega à Câmara de Vereadores, à Polícia Federal, ao Ministério Público, e vai cuidar do nosso povo. Vai fazer creche, vai fazer UPA, UBS. Eu quero, nos primeiros dias de janeiro, vir aqui dar a ordem de serviço do novo Hospital Municipal de Camaçari”, afirmou o governador.

A vitória de Luiz Caetano foi apertada, com diferença de 2.902 votos. O candidato do PT conquistou 50,92% dos votos, enquanto seu adversário, Flávio Matos (União Brasil), apoiado pelo atual prefeito, obteve 49,08%.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

error: Conteúdo protegido.