Jerônimo nega articulação para indicar Afonso Florence ao TCE

Governador se manifestou nesta sexta-feira durante entrega da nova sede da Delegacia de Atendimento ao Turista

Foto: Feijão Almeida/GovBA
Foto: Feijão Almeida/GovBA

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), negou em conversa com a imprensa nesta sexta-feira (14) que esteja trabalhando para emplacar o nome do secretário da Casa Civil, Afonso Florence, como conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE-BA). A mudança, que foi ventilada nos bastidores, indicaria o remanejamento da secretária de Saúde, Roberta Santana, para o cargo.

“Eu não tratei isso com ninguém. Não tem isso na minha mesa, na mesa de ninguém. Eu estou aguardando porque essa vaga agora é uma vaga que está judicializada, então tenho que aguardar. Agora eu espero que a gente possa sanar isso na justiça e a gente possa discutir”, disse Jerônimo durante participação na inauguração da nova sede da Delegacia de Atendimento ao Turista (Deltur), no bairro da Barra.

Entre as articulações políticas que envolvem o Partido dos Trabalhadores, está a possibilidade de emplacar o deputado federal Josias Gomes (PT) na vaga aberta após o falecimento do conselheiro Pedro Lino. Com isso, a sigla poderia cumprir o objetivo de fazer a atual suplente, Elisângela Araújo (PT), assumir uma vaga na Câmara dos Deputados.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

error: Conteúdo protegido.