Search
Close this search box.

Jerônimo minimiza vaias em Amargosa e critica cobertura de jornal ligado a ACM Neto

Governador negou ter atrapalhado show de Flávio José e classificou manifestações como "meia dúzia de meninos do MBL"

Foto: Luciano Barreto/PB
Foto: Luciano Barreto/PB

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) comentou sobre as vaias que recebeu durante o São João de Amargosa, no último domingo (23). Ele minimizou o ato e classificou como uma ação de “meia dúzia de meninos do Movimento Brasil Livre (MBL)”.

Anuncie no PB Branco

Nesta quarta-feira (26), durante conversa com jornalistas, ele classificou o episódio como ações de “panfleto” e “jornaleco” de ACM Neto, fazendo referência a um jornal que pertence à família do ex-prefeito de Salvador. Na ocasião, o periódico afirmou que a reação do público ocorreu após o petista interromper a apresentação do cantor Flávio José. Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.

“Não houve isso [de interromper], não. Teve um jornal aí que não contribui com a democracia. Tem jornal que fica dando furo daqueles que não adianta [sic]. Flávio José me saudou, saudou o prefeito [Júlio Pinheiro] e me chamou para dar um abraço. Devia ter ali uma meia dúzia de pessoas dando vaias. Tem um movimento aí de meninos, MBL, não é desrespeito, não, e nada contra os meninos, mas que fica procurando motivos. Três pessoas fazendo uma carreata, um buzinaço com ‘Fora, Lula’”, disse o governador da Bahia.

Anuncie no PB Branco

“Eu quero que eles juntem pessoas e venham discutir conosco política pública. A gente se desgasta”, continuou Jerônimo. Na ocasião, ele entrou no palco acompanhado do prefeito Júlio Pinheiro (PT) e do secretário de Cultura da Bahia, Bruno Monteiro. Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.

Jerônimo disse ainda que não gosta de ficar aparecendo, mas tem obrigação pelo cargo que ocupa. Ele voltou a alfinetar o veículo, afirmando que não havia profissional cobrindo o evento. “Pegou a matéria de duas ou três pessoas, fazendo uma conversa miúda. É uma boa informação para o jornaleco”, finalizou.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

PODCAST

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.
Anuncie no PB Branco