Search
Close this search box.

Jerônimo lança programa de governo em Feira de Santana

Caravana pelo estado começa no próximo dia 9, em Irecê

Jerônimo lança programa de governo em Feira de Santana
Foto: Ascom PT Bahia
Foto: Ascom PT Bahia

A cidade de Feira de Santana recebeu neste domingo (3) os pré-candidatos a governador, Jerônimo Rodrigues (PT), vice-governador, Geraldo Junior (MDB), e senador, Otto Alencar (PSD), para o lançamento do Programa de Governo Participativo (PGP) 2022. O evento contou com a presença do senador Jaques Wagner (PT) e mais de 50 lideranças políticas, entre deputados estaduais e federais, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores.

De acordo com o Partido dos Trabalhadores, o PGP 2022 vai percorrer todos os territórios de identidade do estado para ouvir demandas e sugestões dos baianos e baianas para suas respectivas regiões. Essas propostas poderão fazer parte do Programa de Governo que será registrado na Justiça Eleitoral.

“Para o time de Lula, é fundamental pensar projetos e ações ouvindo as pessoas. Em 2014 e 2018, coordenei o programa de governo de Rui Costa, que se tornou o governador que mais cumpriu compromissos de campanha em todo Brasil. Agora, é hora de escrever uma nova página nessa história de sucesso iniciada por Jaques Wagner e fortalecer esse projeto que tirou a Bahia do atraso”, afirmou Jerônimo Rodrigues.

O planejamento do PGP 2022 foi apresentado aos mais de 3 mil participantes do evento, que também celebrou o aniversário de 57 anos de Jerônimo. “Uma emoção muito grande viver este momento tão especial de minha vida em Feira de Santana, cidade que me acolheu tão bem quando me tornei professor da UEFS. Tenho laços muito fortes, familiares e amigos queridos em Feira”, acrescentou Jerônimo.

Durante o ato em Feira de Santana, também foi lançado o site oficial do PGP, por meio do qual as pessoas poderão participar virtualmente sugerindo propostas aos pré-candidatos.

Caravana do PGP – A caravana com os pré-candidatos vai percorrer os 27 territórios de identidade a partir de 9 de abril em Irecê, e no dia 10 estará em Seabra. O cronograma de passagem do PGP 2022 será divulgado em breve.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.