O presidente do Partido dos Trabalhadores da Bahia, Éden Valadares, respondeu nesta terça-feira (27) às críticas feitas por ACM Neto (União Brasil) ao governador Jerônimo Rodrigues (PT). Éden acusou o ex-prefeito de Salvador de não superar a derrota nas eleições de 2022 e de distorcer os avanços do atual governo.
“O governador Jerônimo Rodrigues nunca prometeu passe de mágica, quem fez isso foi o candidato derrotado. Jerônimo segue trabalhando e muito por toda a Bahia. Nunca se viu um governador e um governo tão presentes. Com novos investimentos, novas obras, parceria com o presidente Lula e muito trabalho”, destacou Éden Valadares.
O presidente do PT Bahia ressaltou os investimentos do governo nas áreas de saúde, segurança e educação, afirmando que, enquanto Jerônimo colhe bons resultados, ACM Neto se perde em críticas sem fundamento. “Enquanto Jerônimo foca no trabalho e já colhe bons frutos, ACM se perde nas críticas, faz o jogo do quanto pior melhor”, completou.
Entenda
Na rádio Antena1, na manhã desta terça-feira (27), ACM Neto criticou o governo de Jerônimo Rodrigues, afirmando que ele possui a pior avaliação entre os governadores do PT na Bahia desde 2007. Em entrevista, Neto questionou a falta de impacto e novidades nas ações de Jerônimo, ressaltando que, enquanto governadores em outras regiões do Brasil estão ganhando aprovação popular, na Bahia a popularidade de Jerônimo está em queda devido às suas “decisões equivocadas”.