publicidade

Jerônimo diz que “não solta a mão de ninguém” ao falar sobre alianças na Bahia

Em Jequié, governador reforça diálogo com prefeitos e destaca respeito mesmo entre adversários

Foto: Amanda Ercília/GovBA

avatar-redacao

por Redação

Durante visita a Jequié nesta sexta-feira (24), o governador Jerônimo Rodrigues (PT) afirmou que mantém diálogo aberto com todas as forças políticas da Bahia e reforçou que “não solta a mão de ninguém” em referência à relação com partidos e prefeitos. O petista participou de comemorações pelos 128 anos de emancipação política do município, ao lado do ministro Rui Costa (PT), do prefeito Zé Cocá (PP) e de outras lideranças regionais.

publicidade

Em entrevista, Jerônimo defendeu que a política deve ser construída com respeito e cooperação, independentemente de diferenças eleitorais. Ele citou o PP como exemplo de sigla que “escolheu sair do grupo” em 2022 e mencionou que o MDB e o Avante “buscam crescer” no cenário estadual. “Nós trabalhamos para que todos ganhem. Tem voto para todo mundo”, afirmou, ao destacar que o tratamento do governo tem aproximado diversos gestores.


O governador citou prefeitos que não o apoiaram em 2022, mas que mantêm diálogo com sua gestão. “Mesmo quem não votou em mim, como o Piu, de Iramaia, continua tendo espaço para conversar. O caso de Zé Cocá mostra isso. Acabaram as eleições e sentamos juntos, não falamos de apoio, sentamos para discutir investimentos. Eu, enquanto governador e jequieense que me sinto e sou, quero apoiar o desenvolvimento da cidade”, afirmou Jerônimo.

publicidade

Siga a gente no:

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

publicidade
PODCAST
COLUNA
Coluna
Elinaldo no fio da navalha: o cerco jurídico que ameaça o retorno do ex-prefeito...
Elinaldo no fio da navalha: o cerco jurídico que ameaça o retorno do ex-prefeito à política
ARTIGO & OPINIÃO
publicidade