Jerônimo defende interesse por eleições de Salvador: “A gente quer cuidar da cidade”

Declaração surge em contraposição a avaliações de falta de engajamento em campanha do vice-governador Geraldo Jr.

Jerônimo defende interesse por eleições de Salvador:
Foto: Matheus Landim/GovBA
Foto: Matheus Landim/GovBA

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) rebateu as declarações do presidente da Câmara de Vereadores de Salvador, Carlos Muniz (PSDB), que sugeriu falta de interesse do governo estadual em vencer as eleições na capital baiana, colocando em dúvida a decolagem da candidatura do vice-governador Geraldo Jr (MDB) no confronto com o prefeito Bruno Reis (UB). Em entrevista durante a Expo Mulheres 2024, nesta sexta-feira (8), o líder petista ressaltou a oportunidade de Salvador aproveitar o alinhamento institucional entre seu governo e o do presidente Lula.

“Eu vou continuar trabalhando, estou muito contente. Na minha visita a Brasília ontem, conseguimos trazer R$ 3 bilhões e meio referentes ao precatório, que será pago ainda em janeiro. Negociamos com a AGU, dialogamos com o Banco do Brasil sobre a folha, e, acima de tudo, fiquei muito feliz de ter visto o PAC ontem. É grandioso ver o governo federal, o presidente Lula, o ministro Rui Costa, oferecendo oportunidades de integração. Estamos falando de obras relacionadas à saúde, à educação, à cultura e ao esporte. Estou disposto a ajudar Salvador a gerar empregos, a cuidar da educação, das creches e da saúde”, afirmou Jerônimo.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

error: Conteúdo protegido.