Search
Close this search box.

Jerônimo cumpre agenda nas cidades de Esplanada, Olindina, Entre Rios e Alagoinhas neste sábado

Governador tem série de compromissos no interior da Bahia

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Com uma agenda cheia de entregas, o governador Jerônimo Rodrigues visita quatro cidades baianas, neste sábado (21). A primeira agenda será em Esplanada, a partir das 8h, com a entrega do novo Colégio Estadual de Tempo Integral Professora Joanice Bacelar Batista e de um ônibus escolar rural.

Jerônimo também inaugura uma Delegacia Territorial, a reforma de duas Casas de Farinha em distritos do município, pavimentação e a ampliação do Mercado Municipal de Esplanada, com 100 barracas de feira. Serão ainda autorizadas em Esplanada outras ações, nas áreas de infraestrutura rodoviária e desenvolvimento urbano. Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.

Às 14h, em Olindina, o governador inaugura uma Unidade Básica de Saúde (UBS), autoriza a reforma do Hospital Municipal e a construção do Centro de Apoio Pedagógico em Educação Especial (CEAPE). Jerônimo ainda autoriza as revitalizações de avenidas, reformas de praças em distritos, além de convênio para aquisição de mobiliário para uma creche e implantação de cinco novas salas em colégio estadual.

Anuncie no PB Branco

Ainda no sábado, Jerônimo visita Entre Rios, às 17h, e Alagoinhas, a partir das 23h, para prestigiar as festas de São João realizadas pelos respectivos municípios, com o apoio do governo do Estado. No domingo, às 8h, o governador visita as obras de construção do Hospital Regional de Alagoinhas.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE
master banner

PODCAST

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.