Search
Close this search box.

Jerônimo acredita que “um filho do povo, sem herança de avô ou pai, governará a Bahia”

O pré-candidato ao governo disse ainda que vai governar a Bahia como Rui governa e como Lula governou o país

Jerônimo acredita que
Foto: Ascom/PT Bahia
Foto: Ascom/PT Bahia

“É muito gratificante olhar nos olhos das pessoas e ver que um filho do povo, um filho de um vaqueiro com mãe costureira, sem herança de avô, de pai, sem uma transição de herança, governará a Bahia [a partir de janeiro de 2023]”, afirmou o pré-candidato a governador do estado pelo PT, Jerônimo Rodrigues, em discurso em Santo Estêvão, durante esquenta do Programa de Governo Participativo (PGP), na noite desta quarta-feira (6).

Irei governar a Bahia como Rui [Costa] está governando, como Lula governou [o Brasil], com o coração, com as marcas que nos marcaram profundamente, da pobreza, de ser um homem da roça, mas não ter vergonha, mas estima e orgulho de vir de um lugar de pessoas sérias, trabalhadoras, com as mãos cheias de calos”, disse.

O pré-postulante petista afirmou ainda que, apesar de a escolha de uma representação, muitas vezes ser com base no “status” da pessoa, “a Bahia terá novamente, na sequência de Rui, um governador igual a todos, com a cara da Bahia”.

“Eu me espelhei muito no Lula. Toda a história nossa é de superação e trabalho. De como foi difícil para nós, mas de orgulho por sermos trabalhadores. A vida dos nossos pais e avós foi muito pior, mas vamos trabalhar para que a vida dos nossos filhos e netos não seja sofrida como a nossa, seja de suor, de trabalho, mas de reconhecimento e de gratidão”, concluiu.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE
master banner

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.
Anuncie no PB Branco