Impasse com apoio a ACM Neto pode levar Leo Prates a deixar o PDT; entenda

Deputado avalia convite do Republicanos e diz que decisão final será tomada com Bruno Reis e ACM Neto

Foto: Luciano Barreto/PB
Foto: Luciano Barreto/PB

O deputado federal Leo Prates (PDT) pode estar de saída do partido após um impasse político envolvendo o apoio ao ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil). Em entrevista ao Panorama da Bahia, o parlamentar revelou que avalia com “muito carinho” um convite feito pelo deputado federal e presidente do Republicanos na Bahia, Márcio Marinho, para se filiar à legenda.

Anuncie no PB Branco

A possível saída do PDT se dá em meio à determinação do presidente nacional da sigla, Carlos Lupi, de que nenhum candidato poderá apoiar ACM Neto nas eleições. Para Prates, essa decisão inviabiliza sua permanência no partido.

“Como já falei, meu trabalho e desejo é permanecer no PDT. Porém, o presidente Félix tem dito que nenhum candidato poderá apoiar ACM Neto. Isso inviabiliza a minha permanência, caso essa seja uma posição do presidente Lupi”, afirmou o deputado.

“Caso essa seja uma posição do presidente Lupi, avalio a filiação ao Republicanos com muito carinho. Gosto do partido e tenho em Márcio Marinho, Marcos Pereira e Hugo Motta amigos. Mas uma decisão final será tomada com Bruno Reis e ACM Neto. Vejo com muito entusiasmo o convite de Márcio”, finalizou Prates.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

error: Conteúdo protegido.