publicidade

Heber Santana deixa comando da Defesa Civil da Bahia após três anos

Com a saída de Heber, o comando da superintendência passa a ser assumido por Osny Bomfim

Foto: Amanda Ercília/GovBA

avatar-redacao

por Redação

Após três anos à frente da Superintendência de Proteção e Defesa Civil da Bahia (Sudec), Heber Santana deixou o cargo nesta semana. O pedido de desligamento foi feito por motivos pessoais e profissionais. Durante o período em que comandou o órgão, o também presidente estadual do partido Podemos ganhou reconhecimento pelo fortalecimento institucional da Defesa Civil baiana e pela ampliação de ações voltadas à prevenção e resposta a desastres em todo o estado.

publicidade

Heber Santana agradeceu ao governador Jerônimo Rodrigues (PT) pela confiança e destacou os avanços alcançados ao longo de sua passagem pela Sudec. “Durante esse período tivemos muitos avanços na SUDEC. Agradeço à equipe do órgão e ao nosso governador pela confiança, pelo aprendizado e pelo privilégio de trabalhar ao seu lado pelos baianos e baianas”, afirmou.


Com a saída de Heber, o comando da superintendência passa a ser do coordenador Osny Bomfim Santos, que terá a missão de dar continuidade aos projetos e ações em andamento. “Desejo muito sucesso ao órgão nesta nova fase. Com Osny à frente, sei que a SUDEC está em boas mãos. Sigo à disposição para o que for preciso, sempre com o propósito de contribuir com o Estado da Bahia”, disse Heber.

publicidade

Siga a gente no:

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

publicidade
PODCAST
COLUNA
Coluna
Elinaldo no fio da navalha: o cerco jurídico que ameaça o retorno do ex-prefeito...
Elinaldo no fio da navalha: o cerco jurídico que ameaça o retorno do ex-prefeito à política
ARTIGO & OPINIÃO
publicidade