Hassan homenageia Lafaiete Coutinho em seus 63 anos de emancipação

Deputado municipalista parabenizou as lideranças locais, vereadores e população em geral

Foto: Euro Amâncio
Foto: Euro Amâncio

O município de Lafaiete Coutinho, situado no Vale do Jiquiriçá, celebra nesta quinta-feira (20) seus 63 anos de emancipação política, vivendo um momento de transformação com avanços socioeconômicos impulsionados por uma gestão focada em educação, saúde e infraestrutura, prioridades do prefeito Flávio Santana (Binho). Destacando a relevância da cidade para o desenvolvimento regional, o deputado municipalista Hassan (PP) parabenizou a população lafaietense e apresentou uma moção de congratulação na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA).

Hassan parabenizou as lideranças locais, vereadores e população em geral, que festejam com alegria a emancipação política conquistada no dia 20 de fevereiro de 1962, através da Lei Estadual n.º 1.619, assinada pelo então governador Juracy Magalhães, quando o então povoado de Três Morros foi elevado à categoria de município, desmembrado do território de Maracás, com o nome de Lafaiete Coutinho.

O parlamentar realça a relevância do legado deixado à comunidade lafaietense pelo ex-prefeito Zé Cocá, “que em dois mandatos consecutivos promoveu o fortalecimento socioeconômico no município, que passou a ser referência pelos investimentos em saúde, educação e infraestrutura, destacando-se em gestão pública na região”. Hassan pontua, também, que é inegável os avanços no município e o trabalho desenvolvido pelo povo lafaietense em prol do desenvolvimento da cidade e da região do Vale do Jequiriçá.

Anuncie no PB Branco

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

error: Conteúdo protegido.
Anuncie no PB Branco