Anuncie no PB Branco

Haddad discute isenção do Imposto de Renda na Câmara

A ida do ministro foi aprovada a partir de requerimentos de alguns deputados

Governo revoga portaria que aumenta fiscalização do Pix
Foto: Marcelo Camargo/Ag. Brasil
Foto: Marcelo Camargo/Ag. Brasil

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, participará nesta quarta-feira (21) de uma reunião conjunta das comissões de Finanças e Tributação e de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara dos Deputados.

Anuncie no PB Branco

A ida do ministro foi aprovada a partir de requerimentos dos deputados Florentino Neto (PT-PI), Pedro Paulo (PSD), Kim Kataguiri (União Brasil) e Bacelar (PV).

Durante o encontro, Haddad deve ser questionado sobre temas centrais da política econômica do governo, como a ampliação da faixa de isenção do Imposto de Renda para até R$ 5 mil, o uso do FGTS como garantia para crédito consignado, além do andamento da agenda econômica e medidas para cumprir a meta fiscal de 2025.

Na semana passada, o ministro negou que esteja em preparação um novo pacote fiscal. Segundo ele, o governo apresentará apenas medidas pontuais para garantir o cumprimento da meta estabelecida pelo novo arcabouço fiscal: déficit primário zero no próximo ano, com tolerância de até R$ 31 bilhões (0,25% do PIB).

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

error: Conteúdo protegido.