Search
Close this search box.

Grande atração da noite, Falamansa lota Largo do Pelourinho e faz show memorável

Banda levou repertório de sucessos para o São João de Salvador

Foto: Jefferson Machado/GOVBA
Foto: Jefferson Machado/GOVBA

Atração mais esperada da noite, o Falamansa foi recepcionado por uma multidão que cantou em coro o sucesso ‘Xote dos Milagres’, abrindo o show do grupo, neste domingo (23), no Largo do Pelourinho. A banda, que tem mais de 25 anos de história, trouxe um repertório repleto de grandes sucessos, que já são obrigatórios em qualquer playlist junina.

Pouco antes de subir ao palco, o vocalista Tato falou um pouco sobre a sua expectativa e o prazer que sente em cantar pra nossa gente: “ah, a expectativa, na verdade, é só de retribuir! Colocar no palco as canções que as pessoas estão esperando. Retribuir essa oportunidade de estar aqui, um lugar sagrado, cultural e de um significado muito forte para a cultura em geral. E de poder estar diante das pessoas passando alegria, sabendo que elas estão ali a fim de receber. Eu não vejo a hora de tocar”. Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.

Sucessos como ‘Oh! Chuva” e ‘Rindo a Toa’ animaram a galera que lotou o Pelô. Mas o Falamansa também colocou o povo para sair do chão quando mandou a versão de ‘Xote dos Milagres’ com aquele toque de axé.

Anuncie no PB Branco

O vocalista ainda comentou sobre a importância de manter vivos os movimentos culturais da festa junina. “Pro Falamansa, são 25 anos de festa junina. O São João existe no país inteiro, não só no nordeste, existe nas igrejas, nos bairros, nas escolas. Você tem o São João sendo levado através da música por todo o país. Então, nada mais justo do que ter todos os esforços voltados para fazer o São João acontecer de forma tão bacana como esse aqui, do Pelourinho. É o momento das pessoas vibrarem com a cultura brasileira. Eu sou apaixonado! E acho o movimento cultural mais forte que a gente tem no país”, afirmou o artista.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

PODCAST

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.