Search
Close this search box.
,

“Governo promove São João com foco na inclusão, cuidado e conscientização”, afirma Geraldo Júnior

Vice-governador destaca ações que fortalecem políticas públicas durante festa junina

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior (MDB), participou ativamente da sétima noite de celebração do São João no Parque de Exposições, onde destacou o caráter inclusivo e educativo do evento. “O maior São João do mundo também é o mais democrático, solidário e educativo. Nossa festa fortalece a cultura nordestina e nossas políticas públicas de desenvolvimento sustentável, trabalho decente e combate à violência contra a mulher e ao racismo”, afirmou.

Anuncie no PB Branco

Durante a visita, o vice-governador passou pelo espaço “Arraiá Elas à Frente”, dedicado à segurança e assistência das mulheres. Localizado na praça de alimentação do parque, o ambiente oferece atividades integrativas, acolhimento psicológico e ações de bem-estar. “É uma referência de apoio e atenção para que as mulheres se sintam seguras e amparadas”, disse Geraldo Júnior. Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.

Pré-candidato à Prefeitura de Salvador, Geraldo visitou diversos espaços da festa, incluindo o “Arraiá Sustentável e Solidário”. Este espaço promove a renda e empoderamento de catadores de latinhas, fornecendo equipamentos de proteção individual, alimentação e preços justos na venda dos materiais coletados. “Este é mais um exemplo do nosso compromisso com a sustentabilidade e inclusão social”, destacou.

Anuncie no PB Branco

Além das visitas, o vice-governador também supervisionou postos de saúde e segurança pública, e ações educativas para o trânsito e combate ao racismo. A festa junina da capital contou com apresentações em Paripe e no Pelourinho, encerradas no dia 24, mas com shows que retomam no Parque de Exposições no dia 28 e seguem até 2 de julho. “Enquanto os artistas se apresentam, nossas equipes garantem o melhor e maior São João do mundo, promovendo inclusão, cuidado e conscientização”, concluiu Geraldo Júnior.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

PODCAST

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.