Governo entrega novas unidades policiais em Pé de Serra e reforça segurança na região sisaleira

Investimento de R$ 2,3 milhões garante estrutura moderna para atendimento à população e valorização dos profissionais

Foto: Joá Souza/GovBA
Foto: Joá Souza/GovBA

O município de Pé de Serra, na região sisaleira, passou a contar com uma nova unidade integrada das Polícias Civil e Militar, entregue nesta quinta-feira (15) pelo governador em exercício, Geraldo Júnior (MDB). Com investimento superior a R$ 2,3 milhões, a estrutura inclui a Delegacia Territorial e o Pelotão da 90ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), sediada em Riachão do Jacuípe. “Aqui é um exemplo de fortalecimento das ações da segurança pública, de investimento, de integração e de acolhimento social”, afirmou Geraldo.

As novas instalações possuem arquitetura moderna, acessibilidade e tecnologia atualizada, com o objetivo de qualificar o atendimento à população e melhorar as condições de trabalho das forças de segurança. “A gente traz maior valorização para o policial, que terá condições adequadas para atender a população e uma sede onde o cidadão pode chegar e ter o atendimento adequado”, declarou o subsecretário da SSP, Marcel de Oliveira.

Mais de 13 mil moradores serão atendidos diretamente pelas novas unidades. O comandante-geral da PM, coronel Antônio Magalhães, destacou o impacto da nova sede no trabalho policial. “Está oferecendo para a gente uma unidade digna, onde os nossos policiais terão mais conforto para operar, para trabalhar, mais dignidade e, por consequência, mais compromisso para a comunidade”, disse o coronel.

Além de Pé de Serra, a SSP entregou novas estruturas policiais esta semana nos municípios de Aratuípe e Macaúbas. O educador social Epaminondas Guimarães celebrou a chegada dos novos equipamentos. “Pé de Serra não tinha uma delegacia e agora temos duas obras enormes para o município. Hoje, temos uma com qualidade e, com certeza, apoiará muito o nosso público”, afirmou.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

error: Conteúdo protegido.