Search
Close this search box.

Governo da Bahia promove quase 10 mil servidores da saúde

Lista provisória foi publicada no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira

Foto: Thuane Maria/GovBA
Foto: Thuane Maria/GovBA

O governador Jerônimo Rodrigues anunciou a promoção de 9.421 servidores do Grupo Ocupacional Serviços Públicos de Saúde (GOSPS), incluindo médicos e reguladores da assistência em saúde. A lista provisória foi publicada no Diário Oficial do Estado nesta quarta-feira, com um impacto anual estimado em R$ 45 milhões.

Anuncie no PB Branco

A iniciativa faz parte de um conjunto de ações para reconhecer e valorizar os profissionais da saúde pública. “Estamos trabalhando continuamente para valorizar os servidores que dedicam suas vidas à saúde do nosso povo”, afirmou o governador Jerônimo Rodrigues. Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.

A Promoção Extraordinária está prevista na Lei nº 14.565 e regulamentada pelo Decreto nº 22.517, ambos de 2023. Servidores não incluídos na lista provisória têm três dias úteis para interpor recursos através do Portal SEI Bahia ou no setor de Recursos Humanos de sua unidade de lotação. A lista definitiva e o pagamento estão previstos para ocorrer em até 40 dias.

“Essa é mais uma demonstração do esforço contínuo do governo em promover melhorias significativas para os servidores estaduais, refletindo diretamente na qualidade dos serviços prestados à população”, destacou a secretária da Saúde da Bahia, Roberta Santana.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

PODCAST

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.