Governador diz que Lauro de Freitas é prioridade e anuncia reunião com Débora Regis “nos próximos dias”

Governador disse que a cidade é prioridade e que pretende tratar de mobilidade, saúde e educação em reunião com a prefeita

Foto: Panorama da Bahia
Foto: Panorama da Bahia

Durante evento em que sancionou leis de reajuste salarial para servidores estaduais, o governador Jerônimo Rodrigues (PT) comentou em entrevista a expectativa de se reunir em breve com a prefeita de Lauro de Freitas, Débora Regis (União Brasil). A gestora havia declarado recentemente que ainda não levou as demandas da cidade ao governo porque está focada na organização da administração municipal, mas que pretende buscar apoio principalmente para questões de mobilidade.

Jerônimo afirmou que sua agenda tem sido intensa, marcada por viagens a Brasília, encontros com empresários e visitas a municípios, o que vem dificultando reuniões com todos os prefeitos. “Tenho feito um esforço tamanho para não deixar ninguém sem ser recebido. Lauro de Freitas é um município importante, e eu quero discutir não só mobilidade, mas saúde e educação. Minha expectativa é que nos próximos dias a gente consiga sentar e avançar nessas pautas”, disse.

O governador destacou ainda que, ao longo de seu mandato, já visitou 352 cidades da Bahia e que a meta é dialogar com todos os gestores municipais. Segundo ele, a reunião com a prefeita de Lauro de Freitas deve ocorrer em setembro, ou no máximo em outubro. “Está na minha pauta receber a prefeita Débora Regis. Vou receber todos os prefeitos da Bahia, estou correndo para isso, seja aqui em Salvador ou durante minhas idas ao interior”, reforçou Jerônimo.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

error: Conteúdo protegido.