Governador reúne cúpula da segurança para discutir elucidação do sequestro de presidente do PV

Governador cobra avanços na investigação e reforça canal de denúncias anônimas

Foto: Wuiga Rubini/GovBA
Foto: Wuiga Rubini/GovBA

O governador Jerônimo Rodrigues discutiu, neste sábado (15), em Jussari, as ações para esclarecer o sequestro do presidente do Partido Verde (PV), Ivanilson Gomes. A reunião ocorreu após a inauguração de novas unidades de segurança e contou com a presença do secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner, da delegada-geral da Polícia Civil, Heloísa Brito, e do comandante-geral da PM, coronel Paulo Coutinho.

A reunião aconteceu após a inauguração de novas unidades de segurança no município, incluindo um novo Pelotão da PM e uma Delegacia Territorial. “Estamos mobilizados para esclarecer esse caso o mais rápido possível”, afirmou Marcelo Werner. A polícia segue com análises de imagens e depoimentos de testemunhas para localizar Ivanilson.

A SSP reforçou a importância da colaboração da população e disponibilizou o Disque Denúncia 181 para informações sigilosas sobre movimentações suspeitas. O serviço funciona 24 horas e garante anonimato aos denunciantes.

Entenda

O sequestro de Ivanilson Gomes ocorreu na última sexta-feira (14), quando homens armados invadiram a sede do Partido Verde (PV), em Salvador, após receberem informações de que haveria R$ 500 mil no local. Sem encontrar o dinheiro, os criminosos sequestraram o presidente do partido, Ivanilson Gomes, e agora exigem o mesmo valor como resgate. As investigações apontam que o secretário de Juventude do PV teria envolvimento no esquema e foi preso pela polícia. Desde então, as forças de segurança intensificaram as buscas para localizar a vítima e identificar todos os envolvidos no crime.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

error: Conteúdo protegido.