Anuncie no PB Branco

Geraldo Júnior promete desvendar “caixa preta” do transporte público em Salvador

Durante debate na Bahia FM, candidato culpou Bruno Reis pelas péssimas condições do transporte público

Foto: Reprodução YouTube
Foto: Reprodução YouTube

Em debate realizado pela Bahia FM na noite desta quarta-feira (7), o candidato a prefeito de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), prometeu desvendar a “caixa preta” do transporte público da cidade, afirmando que, sob sua gestão, os empresários não terão controle sobre o sistema.

Anuncie no PB Branco

“Nós sabemos que o transporte público rodoviário é uma caixa preta e nós vamos desvendar, porque, na nossa gestão, empresário não vai mandar”, afirmou Geraldo Júnior. A ausência do atual prefeito e candidato à reeleição, Bruno Reis (União Brasil), foi notada no primeiro debate entre os concorrentes à gestão municipal. Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.

Geraldo Júnior culpou a atual administração pelas péssimas condições do transporte público, destacando a extinção de 134 linhas e a retirada de quase 700 ônibus das ruas de Salvador. “O atual prefeito é amigo dos empresários. Ele estabelece essa relação, dizendo onde tem linha de ônibus ou não na cidade, e nós vamos acabar com isso”, garantiu o candidato do MDB.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

error: Conteúdo protegido.