Em debate realizado pela Bahia FM na noite desta quarta-feira (7), o candidato a prefeito de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), prometeu desvendar a “caixa preta” do transporte público da cidade, afirmando que, sob sua gestão, os empresários não terão controle sobre o sistema.
“Nós sabemos que o transporte público rodoviário é uma caixa preta e nós vamos desvendar, porque, na nossa gestão, empresário não vai mandar”, afirmou Geraldo Júnior. A ausência do atual prefeito e candidato à reeleição, Bruno Reis (União Brasil), foi notada no primeiro debate entre os concorrentes à gestão municipal. Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.
Geraldo Júnior culpou a atual administração pelas péssimas condições do transporte público, destacando a extinção de 134 linhas e a retirada de quase 700 ônibus das ruas de Salvador. “O atual prefeito é amigo dos empresários. Ele estabelece essa relação, dizendo onde tem linha de ônibus ou não na cidade, e nós vamos acabar com isso”, garantiu o candidato do MDB.