O vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior, lançou duras críticas à falta de áreas verdes e à crescente urbanização da capital baiana em uma propaganda partidária veiculada pelo MDB nesta semana. Em um vídeo, o gestor ressaltou a importância de preservar o meio ambiente e destacou os impactos negativos da falta de espaços naturais na qualidade de vida dos soteropolitanos.
Na propaganda, Geraldo Júnior questionou a política de desenvolvimento urbano adotada pela gestão municipal, alertando para o aumento do calor no verão e os problemas de alagamento durante as chuvas. “Enquanto muitas cidades trocam cimento por áreas verdes, Salvador perde as suas. Mais concreto, mais viadutos e mais especulação imobiliária”, criticou o vice-governador. Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.
Geraldo, que também é pré-candidato a prefeito de Salvador, enfatizou a necessidade de um modelo de crescimento que não comprometa os recursos naturais e promova uma convivência harmoniosa entre o desenvolvimento urbano e a preservação do meio ambiente. “Por que continuar assim, se podemos ter uma cidade sustentável? Dá pra ser diferente, dá pra crescer sem destruir a natureza”, concluiu.
Propaganda Partidária como Ferramenta de Conscientização
De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), “a propaganda partidária difunde e transmite mensagens sobre a execução do programa do partido e divulga as atividades congressuais da legenda e o posicionamento em relação a temas políticos e ações da sociedade civil”. Outros conteúdos partidários com Geraldo Júnior devem ser exibidos ao longo do mês de maio, na TV e no rádio, de acordo com cronograma estabelecido pela justiça eleitoral. Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.
Assista ao vídeo abaixo:
Geraldo Júnior @JuniorGeraldo_ critica falta de áreas verdes em Salvador em propaganda do MDB. Assista e compartilhe! pic.twitter.com/lzEl3xHws5
— Panorama da Bahia (@panoramadabahia) May 2, 2024