Search
Close this search box.
,

Geraldo expõe “romaria” de Bruno Reis e ACM Neto por apoio de Geddel em 2022

Candidato relembra busca desesperada do grupo por aliança com os Vieira Lima nas últimas eleições

Geraldo expõe
Foto: Adriel Francisco/Divulgação
Foto: Adriel Francisco/Divulgação

Durante entrevista ao podcast Projeto Prisma nesta segunda-feira (9), o candidato à prefeitura de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), relembrou a busca do ex-prefeito ACM Neto e do atual prefeito Bruno Reis (ambos do União Brasil) pelo apoio de Geddel Vieira Lima e do MDB nas eleições de 2022. Segundo Geraldo, Neto e Bruno teriam realizado uma “romaria” até a Avenida Centenário, onde mora o ex-ministro, em busca de reconquistar a aliança com o partido.

“Bruno Reis procurava muito a Avenida Centenário para ter o apoio para as eleições de 2022. As pessoas respondem pelos seus atos, mas não se pode negar as relações por conveniência. Bruno foi do MDB, e conquistou espaço graças ao nosso partido”, afirmou Geraldo, destacando a proximidade anterior entre Bruno e o grupo de Geddel Vieira Lima.

Além disso, Geraldo revelou que Bruno Reis não era a primeira escolha de ACM Neto para a vice-prefeitura em 2016. “ACM Neto queria o secretário Luiz Carrera como vice, mas o ex-ministro Geddel empurrou Bruno Reis goela abaixo”, contou. Geraldo, que atualmente é apoiado por Lula, ainda comentou sua decepção com o grupo de Neto e Bruno: “Eu me libertei. Ali estão a tirania, a soberba e a falta de humildade”, concluiu o emedebista.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE
master banner

PODCAST

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.