Search
Close this search box.

Forró BomTodo anuncia nova era com Lucas Calixto: Uma Nova Voz, Uma Nova Canção

Banda icônica se reinventa com a adição do talentoso vocalista e prepara lançamento com participação especial de Targino Gondim

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A música é uma linguagem universal que transcende fronteiras e culturas, e no mundo do forró, cada acorde ressoa com a alma do Nordeste brasileiro. É nesse cenário de tradição e renovação que a Banda Forró BomTodo escreve um novo capítulo em sua história, apresentando ao São João da Bahia sua mais recente obra-prima, com uma adição notável: o talentoso vocalista Lucas Calixto.

Anuncie no PB Branco

Após uma jornada de mais de 20 anos, a banda decidiu reinventar-se, buscando uma voz que não apenas representasse o espírito do forró, mas que também trouxesse uma nova energia, uma nova perspectiva. E encontraram essa voz em Calixto, um artista cujo timbre é uma celebração da autenticidade e paixão do gênero.

A Banda Forró BomTodo está prestes a lançar uma nova música: “Chiado da Chinela”, e ela vem com uma surpresa especial – a participação do renomado músico e sanfoneiro Targino Gondim. Combinando talentos lendários, esta colaboração promete encantar os fãs e reacender a paixão pelo autêntico forró brasileiro.

“A oportunidade de colaborar com Targino Gondim é um sonho que se torna realidade para todos nós”, compartilha o líder da banda, Abdon Leone. “Sua musicalidade tem sido uma inspiração para nós ao longo dos anos, e tê-lo ao nosso lado neste projeto é uma honra incomparável.”

“Esta música representa um novo começo para nós”, diz o Zabumbeiro e um dos fundadores da banda, Zé Evandro . “Com Calixto, encontramos uma conexão única, uma harmonia que transcende as notas musicais. Estamos ansiosos para compartilhar essa nova fase com nossos fãs e espalhar a alegria do forró para todos.”

Para Calixto, a oportunidade de se juntar à Forró BomTodo é mais do que um simples marco em sua carreira; é se permitir a inovar junto com amigos de longas datas “O forró está no meu sangue”, diz ele. “É uma honra poder compartilhar minha paixão com parceiros tão talentosos e dedicados. Mal posso esperar para ver como nossa música vai tocar as pessoas.”

Enquanto o mundo do Forró Pé de Serra Baiano aguarda ansiosamente o lançamento oficial da nova música, uma coisa é certa: com a combinação da rica tradição da banda e a voz cativante de Lucas Calixto, o forró encontrará um novo lar nos corações daqueles que o ouvirem. O palco está pronto, as luzes se acendem e o som da música enche o ar, prometendo uma jornada inesquecível através dos ritmos vibrantes do Nordeste Brasileiro.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.