Search
Close this search box.

Flica 2024 é lançada em Cachoeira com o tema “O Mundo da Literatura em Festa”

Evento literário, promovido pelo Governo da Bahia, ocorrerá de 17 a 20 de outubro no Recôncavo Baiano

Foto: Feijão Almeida/GOVBA
Foto: Feijão Almeida/GOVBA

A Festa Literária Internacional de Cachoeira (Flica 2024) foi lançada oficialmente nesta terça-feira (25) pelo governador Jerônimo Rodrigues, durante a cerimônia de transferência simbólica da sede do Governo do Estado para Cachoeira. A 12ª edição do maior evento literário do Norte/Nordeste será realizada de 17 a 20 de outubro, com o tema “O Mundo da Literatura em Festa”.

Organizada pela Secretaria de Cultura do Estado (Secult-BA), em parceria com a Secretaria Estadual da Educação (SEC) e a Fundação Hansen Bahia, a Flica 2024 terá um investimento de R$ 2,7 milhões. O evento contará com cinco principais espaços: Tenda Paraguaçu, Fliquinha, Geração Flica, Intervenções Artísticas e Programação Variada. Todos os acessos serão gratuitos, com indicação etária livre e disponibilização de acessibilidade, incluindo tradução de libras e audiodescrição. Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.

“A Flica é uma grande festa literária e hoje lançamos a nova edição. É o Governo do Estado reafirmando seu apoio a esse movimento cultural, que une a comunidade em torno da cultura e atrai um novo público leitor, além de impulsionar a economia de Cachoeira e do Recôncavo Baiano”, afirmou o secretário da Cultura, Bruno Monteiro.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

PODCAST

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.