Search
Close this search box.

Festival Literário Nacional leva arte e cultura para Cajazeiras

O Flin acontece até este sábado (11), no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras

Festival Literário Nacional leva arte e cultura para Cajazeiras
Foto: Ítalo Pacheco/Secult
Foto: Ítalo Pacheco/Secult

O Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras, em Salvador, ficou lotado nesta quinta-feira (9) para a abertura da 2ª edição do Festival Literário Nacional (Flin), iniciativa que visa retomar o debate da cultura enquanto elemento estratégico de desenvolvimento da sociedade, a partir do diálogo com a juventude.

Anuncie no PB Branco

O evento, realizado pelo Governo do Estado, teve início com um bate-papo entre a apresentadora Rita Batista e o rapper Baco Exu do Blues. Este ano, o tema é ‘Diversas Leituras e Novos Caminhos’.

Durante três dias, o festival ocupa Cajazeiras com promoção da literatura, a partir de bate-papos, rodas de conversa, apresentações musicais, contação de histórias e atividades lúdicas. Um espaço para diversão, mas também para discussão de temas relevantes.

Anuncie no PB Branco

O Flin segue até sábado (11) com a participação de escritores, atores, humoristas, músicos e comunicadores. Nomes como Itamar Vieira Junior, Auritha Tabajara, Jhordan Matheus, Tiago Banha, Hiran, Guedez, Nêssa e a Banda Afrocidade compõem a programação do evento, que está disponível aqui.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Tags: # #

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.
Anuncie no PB Branco