Search
Close this search box.

Feira Cidadã, do Governo do Estado, chega a Vitória da Conquista nesta sexta (18)

A ação acontecerá de 8h às 17h, em uma estrutura montada no estacionamento da Companhia da Polícia Militar, ao lado do antigo aeroporto

Em Ibotirama, Feira Cidadã oferece serviços para moradores da região
Foto: Elói Corrêa/GovBA
Foto: Elói Corrêa/GovBA

Mais de 7 mil consultas médicas, exames e procedimentos odontológicos serão ofertados a partir da próxima sexta-feira (18) na Feira Cidadã, em Vitória da Conquista. Promovida pela Secretaria da Saúde do estado a ação acontecerá de 8h às 17h, em uma estrutura montada no estacionamento da Companhia da Polícia Militar, ao lado do antigo aeroporto.

Serão disponibilizados na Feira Cidadã exames de mamografia para mulheres entre 40 e 69 anos, consultas e procedimentos odontológicos, consultas oftalmológicas e rastreio para cirurgias de catarata, consultas com cirurgião-geral para realização de cirurgias eletivas (Histerectomia, Mioma, Vesícula, Hérnia inguinal, epgastrica e umbilical), ultrassonografia e eletrocardiograma. Também serão oferecidos exames ginecológicos como preventivo, além de imunização, testagem para covid-19 e testes rápidos.

As atividades programadas incluem também serviços de cidadania, a exemplo de emissão de carteira de identidade, inscrição no CPF, emissão de antecedentes criminais.

Para ter acesso a feira e aos serviços, o cidadão deverá usar máscara e apresentar RG, cartão do SUS, comprovante de residência e comprovante de vacinação com as doses em dia.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.