Search
Close this search box.

Faustão tem recuperação boa e é transferido para o quarto em SP

Boletim médico foi divulgado nesta sexta pelo Hospital Albert Einstein

Foto: Instagram Fausto Silva
Foto: Instagram Fausto Silva

O apresentador Fausto Silva, o Faustão, está se recuperando bem do transplante de coração, realizado no último dia 27, e foi transferido para o quarto nesta sexta-feira (8), segundo boletim médico divulgado pelo Hospital Albert Einstein, onde está internado, na capital paulista.

Anuncie no PB Branco

De acordo com a equipe médica, Faustão não apresenta sinais de rejeição ao órgão e está com a função cardíaca normal. “O paciente Fausto Silva apresenta boa recuperação após a realização de transplante de coração no dia 27 de agosto, no Hospital Israelita Albert Einstein. Permanece com função cardíaca normal e sem evidências de rejeição do órgão. Foi  transferido para apartamento, onde segue em processo de reabilitação”, diz boletim.

Faustão foi incluído na fila de transplantes do Sistema Único de Saúde (SUS) após agravamento de um quadro de insuficiência cardíaca que ele apresentava desde 2020. O apresentador está internado desde o dia 5 de agosto no Hospital Israelita Albert Einstein, na capital paulista.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE
master banner

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.