O deputado estadual Júnior Muniz (PT), comentou nesta sexta-feira (28), sobre a disputa para o cargo de vice-presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) contra a própria colega de partido, Fátima Nunes.
“Na verdade, o que nós tratamos é sobre o acordo. Foi feito o acordo, que se cumpra o acordo. Hoje, sinto-me mais feliz porque sei que saí já vitorioso na quarta-feira e tenho certeza que na próxima terça será sacramentado o meu nome como vice-presidente da Assembleia Legislativa”, afirmou o deputado.
Ele ainda enfatizou que os colegas de parlamento têm demonstrado apoio. “O colegiado dos deputados sentiu essa atmosfera, os colegiados vêm me ligando, os deputados vêm me ligando e demonstrando esse apreço, esse apoio. Isso é o que me deixa confortável e feliz”, disse o deputado.

Quanto à possível intervenção do governador Jerônimo Rodrigues (PT), Júnior Muniz afirmou que não houve conversas até o momento.
“O governador até o momento não interviu, não tem movimentação. É um assunto da Assembleia Legislativa, é um assunto do Parlamento Legislativo. E a gente está aguardando”, destacou ele.