Search
Close this search box.

“Estão falando mais dos padrinhos políticos do que do próprio projeto”, diz ACM Neto sobre Jerônimo

Pré-candidato ao governo do estado pelo União Brasil diz que governar a Bahia independe de quem esteja no cargo de Presidente da República

ACM Neto se compromete a levar hospital para região de Capim Grosso
Foto: Beatriz de Paula/Metropress
Foto: Beatriz de Paula/Metropress

Para mostrar que governar o estado independe do governo do presidente que esteja no cargo na República, o pré-candidato ao Governo da Bahia ACM Neto (UB) disse, nesta terça-feira (19), que saberá governar a Bahia com qualquer presidente escolhido pela população brasileira.

“Desde que me entendo por gente, sonhava em ser candidato a governador, e procurei acumular experiência para isso. Hoje, me sinto preparado para essa tarefa. Enquanto nossos concorrentes estão falando mais dos seus padrinhos políticos do que do próprio projeto, eu não vou ficar dizendo que fulano ou beltrano vai resolver a eleição”, disse em entrevista a uma rádio de Salvador.

“E depois da eleição, ganhe Lula, ganhe Bolsonaro, ganhe Ciro, Doria, qualquer um. São eles que vão governar a Bahia ou é o governador? Quem vai cuidar da segurança pública? Da educação? Quem vai enfrentar esse drama da regulação? Quem vai pensar numa estratégia futura para o estado, para que a Bahia volte a atrair investimentos e seja geradora de emprego?”, questionou o pré-candidato.

ACM Neto lembrou que durante sua gestão em Salvador (2013-2020), quando foi avaliado como o melhor prefeito do Brasil em todos os anos de mandato, trabalhou com três ex-presidentes da República de partidos diferentes.

“A verdade é que quando você tem um bom governador, um bom gestor, ele é respeitado por todo mundo. Você tem que governar para todo mundo, deixando de lado as disputas políticas”, acrescentou Neto.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE
master banner

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.