“Segurança está avançando, mas bloqueio orçamentário prejudica serviços”, afirma Caetano

Prefeito de Camaçari destaca parceria com polícias e critica limitação imposta pela Câmara

Foto: Luciano Barreto/PB
Foto: Luciano Barreto/PB

Durante a entrega de viaturas da Polícia Civil no Parque de Exposições, nesta segunda-feira (24), o prefeito de Camaçari, Luiz Caetano (PT), ressaltou os esforços para fortalecer a segurança pública no município. Ele destacou a parceria com as polícias Militar e Civil e afirmou que a gestão tem trabalhado para reorganizar o setor. “Recebemos um plano de segurança pública organizado pelo Ministério Público e pela sociedade camaçariense, e estamos adaptando esse projeto para melhorar substancialmente a segurança no município”, declarou.

Apesar dos avanços, Caetano apontou dificuldades geradas por restrições no orçamento municipal, impostas pela Câmara de Vereadores. “O orçamento foi aprovado, mas com apenas 2% de remanejamento, enquanto o governo anterior tinha 100%. Isso tem gerado muitas dificuldades para a nossa gestão, principalmente em áreas essenciais como o serviço público”, afirmou.

O prefeito alertou que a redução e o bloqueio de recursos comprometem a execução de serviços e impactam diretamente a vida da população. Segundo ele, a limitação imposta pela Câmara tem impactado a máquina pública, dificultando investimentos necessários. Mesmo diante dos desafios, Caetano garantiu que seguirá buscando alternativas para manter o funcionamento da administração e avançar na melhoria da segurança e de outros serviços essenciais.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

error: Conteúdo protegido.