O prefeito de Camaçari, Luiz Caetano (PT), participou da 8ª edição do Encontro de Prefeitos e Prefeitas da Bahia, realizado no Centro de Convenções Salvador, nesta quarta-feira (29). Em entrevista à imprensa, ele fez um balanço no primeiro mês de gestão e destacou as dificuldades que encontrou no município. Segundo ele, “a situação de Camaçari é muito delicada, com diversos setores colapsados”.
O prefeito afirmou que “o transporte público está completamente paralisado” e que as “unidades de saúde estão todas fechadas”. Ele também relatou a grave situação nas escolas, mencionando que “muitas delas não têm condições de funcionar a partir de 10 de fevereiro”. Caetano ainda destacou que os problemas são especialmente graves nas áreas de saúde, educação e limpeza pública, serviços essenciais para o município.
Apesar dos desafios encontrados, Caetano se comprometeu a trabalhar para reverter a situação e melhorar os serviços públicos na cidade. Ele reconheceu a dificuldade do cenário, mas garantiu que a gestão está focada em “resolver os problemas mais urgentes e estratégicos para o bem-estar da população”.