“Está sem ter o que fazer? Vai trabalhar!” dispara Jerônimo contra ACM Neto ao defender Geraldo Júnior

Governador da Bahia defende Geraldo Júnior e critica ex-prefeito por ataques ao candidato do MDB

Foto: Luciano Barreto/PB
Foto: Luciano Barreto/PB

O governador Jerônimo Rodrigues saiu em defesa do vice-governador e candidato à Prefeitura de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), após críticas feitas pelo ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil). Durante eventos de campanha, ACM classificou Geraldo como o candidato do “baratino” e “sambary love”, acusando-o de oportunismo político.

Em resposta, Jerônimo rebateu as acusações e questionou o que ACM Neto anda fazendo atualmente. “Nós fomos buscar Geraldo no outro time, todo mundo sabe. Geraldo não veio pra cá caído do céu, não. Fomos nós, Wagner, Rui, eu, Otto, que fomos lá convidar Geraldo pra vir. E Geraldo veio em um momento que a eleição não estava ganha. Geraldo começou comigo com 2%, 3%, 4%, 5%, então, onde é que está o oportunismo?”, afirmou o governador. Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.

Jerônimo também destacou a importância do apoio de Geraldo Júnior em um momento decisivo da campanha, relembrando que Geraldo deixou uma “teórica candidatura eleita” para se juntar ao grupo. “E a outra consideração é cuspir no prato que comeu, isso é muito ruim. Quando se faz política, tem que respeitar”, acrescentou.

O governador criticou a postura de ACM Neto, sugerindo que o ex-prefeito está desocupado. “Parece que a preocupação do time do ex-prefeito, não sei o que ele tá fazendo, deve estar sem ter o que fazer, tá faltando ocupação, manda ele trabalhar. A Bahia precisa de gente trabalhando, Salvador precisa de gente trabalhando, e vamos fazer uma disputa normal”, alfinetou Jerônimo.

O governador ainda destacou o conhecimento de Geraldo Júnior sobre Salvador, lembrando sua trajetória como secretário municipal e presidente da Câmara de Vereadores. “Geraldo Júnior tá pronto. Geraldo Júnior conhece o município de Salvador. Geraldo foi gestor, foi secretário municipal, então não é inexperiente”, afirmou o governador, ressaltando o respeito que Geraldo sempre teve, mesmo quando estava do outro lado político. Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.

Para Jerônimo, as críticas de ACM Neto não se sustentam. “Agora, essas pessoas que cospem no prato que comeu, não deveriam entrar na política. Não deveriam, porque a política tem disso. As pessoas mudam, e tem uns que mudam para melhor, outros para pior. Geraldo veio para melhor, procurou um time que gosta de cuidar de gente. E Geraldo vai ser prefeito para mostrar como é que se governa uma cidade para todos”, concluiu o governador.

Anuncie no PB Branco

Assista:

 

Siga a gente no Insta | Face | Twitter e YouTube.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial. PIX CNPJ: 43.227.209/0001-03

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

ASSISTA TAMBÉM

error: Conteúdo protegido.