Embasa realiza atendimento itinerante para mais de 3 mil pessoas de Salvador e RMS em 2024

Os bairros que mais receberam o escritório móvel foram Ribeira e Nordeste, além de localidades de Simões Filho, Camaçari e Candeias

Moradores do Uruguai recebem atendimento itinerante da Embasa até sexta (1º)
Foto: Divulgação/Embasa
Foto: Divulgação/Embasa

Em 2024 a Embasa intensificou o trabalho nas comunidades com o atendimento itinerante ao cliente em bairros de Salvador e região metropolitana. Ao todo, mais de 3.700 pessoas receberam apoio bem mais próximo de suas casas, com escritórios móveis da empresa onde os interessados tiveram acesso a diversos serviços da Embasa, além de poder tirar dúvidas.

Ao longo do ano, moradores de 159 bairros de Salvador, Lauro de Freitas, Simões Filho, Camaçari e Candeias se beneficiaram com a ação. Para a supervisora de suporte comercial da Embasa, Maria Francislene da Cruz, “o atendimento itinerante facilita o acesso dos clientes que encontram alguma dificuldade em ir a um ponto presencial, além de estimular a negociação e regularização de débitos com a empresa. O objetivo é ampliar esse trabalho em 2025”, conta.

A equipe social da Embasa trabalha aliada com as lideranças dos bairros para analisar o que as comunidades estão precisando. Nas ações itinerantes da Embasa, os moradores têm acesso a serviços como emissão de segunda via de conta, ligação ou religação de água, cadastro na tarifa social e negociação de débitos. Para ser atendido, o titular da conta deve levar documento oficial com foto e comprovante de ligação com o imóvel, como conta de água ou luz.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

error: Conteúdo protegido.