Até esta sexta-feira (2), a Embasa oferece atendimento itinerante aos moradores da Ribeira, das 9h às 16h, na Associação Beneficente e Democrática dos Alagados de Itapagipe. Os serviços disponíveis incluem emissão de segunda via de conta, solicitação de ligação ou religação de água, revisão de fatura, cadastro na tarifa social e negociação de débitos. Para o atendimento, é necessário que o titular da conta apresente um documento oficial com foto e um comprovante de ligação com o imóvel, como conta de água ou luz.
Na próxima semana, de 5 a 9 de agosto, o atendimento móvel da Embasa estará em Lauro de Freitas, atendendo a comunidade de Itinga no Espaço Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV), também das 9h às 16h. Essa ação faz parte da estratégia da Embasa de levar seus serviços a bairros populares e facilitar o acesso de quem tem dificuldade em ir a um ponto de atendimento fixo. Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.
Entre janeiro e junho deste ano, a Embasa realizou atendimento itinerante em cerca de 20 bairros de Salvador e região metropolitana, com mais de 700 atendimentos presenciais. A iniciativa não só facilita a vida dos moradores, mas também fortalece os laços da empresa com as comunidades, incentivando a regularização de débitos e a negociação de contas em atraso.