A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) se destacou na edição 2024 do Prêmio ClienteSA, conquistando um troféu de ouro e um de bronze, além de alcançar o segundo lugar na categoria Empresa do Ano. A premiação reconhece as melhores práticas de relacionamento com clientes no Brasil e teve a participação de grandes empresas como Seara, MRV, Friboi, Azul, Alelo, Ifood, Bradesco, Sky e Allianz.
Na cerimônia realizada nesta terça-feira (2), em São Paulo, a Embasa foi premiada com o troféu ouro na categoria Líder de Estratégia Direcionada ao Cidadão/Sociedade pelo projeto “Transformação do Relacionamento: O Cidadão como Prioridade Máxima”. Esse projeto, que também venceu o segmento Contribuição Social, envolveu uma mudança estratégica no atendimento ao cliente, com foco em suas necessidades e comportamentos, além de investimentos em tecnologias para melhorar o acesso, a eficiência e a segurança do atendimento. Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.
A Embasa também recebeu o troféu bronze na categoria Líder em Campanha Motivacional com o projeto “Sou Mais Comercial: Todos Juntos e na Mesma Direção”, que visa integrar os colaboradores da área de Relacionamento com Clientes, promovendo padronização e eficiência nos processos comerciais, além de valorizar o pessoal através de capacitações e seminários.
“Esses prêmios simbolizam o esforço da área comercial da Embasa em investir em novas tecnologias e na melhoria de processos para atender cada vez melhor nossos clientes. Ficamos muito felizes com esse reconhecimento que reflete a qualidade técnica dos nossos profissionais desde a área do suporte, comercial e operação, todos juntos e comprometidos a evoluir cada vez mais,” afirmou Marcela Lima, Diretora Financeira e Comercial da Embasa.
O presidente da Embasa, Leonardo Góes, também comemorou a conquista: “Somos uma das maiores empresas do Norte-Nordeste e estamos empenhados em melhorar nossa eficiência em diversos processos. Como empresa pública, concorremos e tivemos bons resultados diante de empresas privadas de grande porte de vários setores. Receber esse tipo de reconhecimento é um estímulo e demonstra que estamos no caminho certo.” Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.
Disputa internacional – Com a conquista do troféu ouro, a Embasa se qualificou para a disputa do Prêmio ALOIC LATAM de 2025, concorrendo com empresas de toda a América Latina. A premiação ocorrerá em Cartagena, na Colômbia.