Search
Close this search box.

Embasa é destaque no Prêmio ClienteSA 2024 com troféus de ouro e bronze

Empresa se posiciona entre as principais do ano, investindo em tecnologia e melhorias no atendimento ao cliente

Embasa é destaque no Prêmio ClienteSA 2024 com troféus de ouro e bronze
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) se destacou na edição 2024 do Prêmio ClienteSA, conquistando um troféu de ouro e um de bronze, além de alcançar o segundo lugar na categoria Empresa do Ano. A premiação reconhece as melhores práticas de relacionamento com clientes no Brasil e teve a participação de grandes empresas como Seara, MRV, Friboi, Azul, Alelo, Ifood, Bradesco, Sky e Allianz.

Na cerimônia realizada nesta terça-feira (2), em São Paulo, a Embasa foi premiada com o troféu ouro na categoria Líder de Estratégia Direcionada ao Cidadão/Sociedade pelo projeto “Transformação do Relacionamento: O Cidadão como Prioridade Máxima”. Esse projeto, que também venceu o segmento Contribuição Social, envolveu uma mudança estratégica no atendimento ao cliente, com foco em suas necessidades e comportamentos, além de investimentos em tecnologias para melhorar o acesso, a eficiência e a segurança do atendimento. Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.

A Embasa também recebeu o troféu bronze na categoria Líder em Campanha Motivacional com o projeto “Sou Mais Comercial: Todos Juntos e na Mesma Direção”, que visa integrar os colaboradores da área de Relacionamento com Clientes, promovendo padronização e eficiência nos processos comerciais, além de valorizar o pessoal através de capacitações e seminários.

“Esses prêmios simbolizam o esforço da área comercial da Embasa em investir em novas tecnologias e na melhoria de processos para atender cada vez melhor nossos clientes. Ficamos muito felizes com esse reconhecimento que reflete a qualidade técnica dos nossos profissionais desde a área do suporte, comercial e operação, todos juntos e comprometidos a evoluir cada vez mais,” afirmou Marcela Lima, Diretora Financeira e Comercial da Embasa.

O presidente da Embasa, Leonardo Góes, também comemorou a conquista: “Somos uma das maiores empresas do Norte-Nordeste e estamos empenhados em melhorar nossa eficiência em diversos processos. Como empresa pública, concorremos e tivemos bons resultados diante de empresas privadas de grande porte de vários setores. Receber esse tipo de reconhecimento é um estímulo e demonstra que estamos no caminho certo.” Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.

Disputa internacional – Com a conquista do troféu ouro, a Embasa se qualificou para a disputa do Prêmio ALOIC LATAM de 2025, concorrendo com empresas de toda a América Latina. A premiação ocorrerá em Cartagena, na Colômbia.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

PODCAST

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.