Search
Close this search box.

Em seu primeiro cortejo como prefeito, Bruno Reis comemora grande participação popular

Para o prefeito, este foi o maior 2 de Julho dos últimos 20 anos

Em seu primeiro cortejo como prefeito, Bruno Reis comemora grande participação popular
Foto: Betto Jr./PMS
Foto: Betto Jr./PMS

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB) afirmou que o cortejo em celebração ao 2 de Julho deste sábado (2) foi o maior dos últimos 20 anos. Bruno, que fez todo o trajeto ao lado do ex-prefeito e pré-candidato a governador ACM Neto (UB), comemorou a grande participação popular neste que foi o seu primeiro cortejo como prefeito da capital baiana.

“Fico muito feliz com o carinho, com a receptividade das pessoas. Graças a Deus, por onde eu passei foram aplausos, beijos, palavras de estímulo, agradecimento pelo trabalho que a gente vem realizando. Não há nada melhor para o homem público do que percorrer as ruas da cidade e ser recebido por todo carinho pela população”, disse Bruno.

No ano passado, o primeiro de Bruno Reis à frente da Prefeitura de Salvador, devido à pandemia da Covid-19, o 2 de Julho teve apenas a celebração no Largo da Lapinha, sem a tradicional caminhada até o Pelourinho.

Este ano, Bruno e Neto, ao longo do trajeto receberam o carinho da população e pararam para tirar fotos com as pessoas que acompanhavam o cortejo. Também entraram em casas, receberam abraços e foram carregados por apoiadores em um dos trechos da caminhada.

Além da forte presença popular, o cortejo de Neto e Bruno também contou com a participação de deputados, vereadores, pré-candidatos e lideranças, tanto da capital baiana quanto de municípios do interior.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE
master banner

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.