Search
Close this search box.

Em Camaçari, ACM Neto culpa Rui Costa por fechamento da Ford e reforça confiança na vitória dia 30

Para o candidato a governador, "a virada já começou"

Em Camaçari, ACM Neto culpa Rui Costa por fechamento da Ford e reforça confiança na vitória dia 30
Foto: Ascom/ACM Neto
Foto: Ascom/ACM Neto

No município de Camaçari, no último sábado (22), o candidato ao governo do Estado, ACM Neto (UB), reforçou a confiança dele na vitória, a uma semana do segundo turno. Em entrevista, Neto disse que não deixaria a fábrica da Ford fechar e culpou Rui Costa (PT) de não ter feito nada para evitar.

“Se eu tiver a oportunidade de ser eleito, Camaçari vai ter um governador parceiro e amigo, que vai estar ao lado do povo desta cidade. Se eu fosse governador, jamais aceitaria o que Rui Costa aceitou, de ver, por exemplo, o fechamento da Ford sem reagir, sem fazer nada para manter a fábrica aberta e assim preservar os empregos da RMS e de todo o estado da Bahia”, disse Neto.

Segundo o ex-prefeito de Salvador, os eleitores têm expressado o desejo por mudança. “A gente já começou a virada. Todo dia estamos fazendo três, quatro cidades de regiões diferentes da Bahia, que estão nos mostrando a nossa confiança na vitória. E é com essa confiança que nós vamos até o dia 30”, disse.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

PODCAST

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.