Search
Close this search box.

Em Brasília, João Leão reforça o papel da FIOL no crescimento da economia baiana

Vice-governador cobrou um braço da Ferrovia para ligar os municípios de Bom Jesus da Lapa e Barra

Em Brasília, João Leão reforça o papel da FIOL no crescimento da economia baiana
Foto: Ascom/João Leão
Foto: Ascom/João Leão

O vice-governador João Leão (PP) se reuniu em Brasília, nesta quarta-feira (8), com representantes da Valec para tratar do andamento das obras da Ferrovia Oeste Leste. Leão esteve com o presidente da empresa, André Kuhn, o diretor de Empreendimentos, Washington Lüke e o diretor de Negócios, Alex Trevizan.

A reunião teve como objetivo o andamento das obras da FIOL e a proposta de um braço da Ferrovia com extensão de 200 quilômetros que servirá de ligação dos municípios de Bom Jesus da Lapa até a Barra.

“A FIOL será uma importante engrenagem da economia baiana. Será um dos pilares do processo de industrialização do interior do estado. E com a chegada do Polo Agroindustrial e Bioenergético no Oeste da Bahia, essa extensão da FIOL entre Bom Jesus da Lapa e a Barra vai contribuir significativamente com o impulsionamento da economia da região”, ressalta João Leão.

Anuncie no PB Branco

“Com essa extensão será possível escoar toda a produção de etanol, açúcar e grãos dos empreendimentos do Polo Agroindustrial e Bioenergético do Médio São Francisco que está em fase de Implantação, além de outras cargas da Bacia do Rio Corrente e Bacia do Rio Grande e cidades da região”, disse Leão.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

PODCAST

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.