Search
Close this search box.

Em Barra, ACM Neto participa de festa religiosa, faz carreata e visita regiões da cidade

O vice-governador João Leão (PP) e o deputado federal Cacá Leão (PP), pré-candidato ao Senado, também participaram da agenda

Em Barra, ACM Neto participa de festa religiosa, faz carreata e visita regiões da cidade
Foto: Ascom/ACM Neto
Foto: Ascom/ACM Neto

O pré-candidato ao Governo da Bahia ACM Neto (UB) visitou o município de Barra neste domingo (5), foi recepcionado pelo prefeito Artur Silva Filho (PP) e participou de uma carreata. Ele ainda visitou diversas regiões da cidade, acompanhado também de lideranças políticas locais e regionais.

O ex-prefeito de Salvador também participou dos festejos do Divino Espírito Santo. Entre os pontos da cidade, Neto visitou Brejo do Saco, Brejo do Arrodeio, Brejo do Mangue e Brejo Olhos D’Água. O vice-governador João Leão (PP) e o deputado federal Cacá Leão (PP), pré-candidato ao Senado, também participaram da agenda, entre outras lideranças.

ACM Neto aproveitou a visita ao município para conversar com lideranças políticas e com moradores para ouvir as demandas de Barra, localizada às margens do Rio São Francisco. O município é o ponto de encontro de dois dos maiores rios que passam pela região Oeste: o São Francisco e o Grande.

Recentemente, o prefeito Artur Silva reafirmou seu apoio a Neto e Cacá Leão. Ele disse que a aliança vai ‘alavancar, de forma célere, o desenvolvimento da região’. “Neto é o governador que o povo está querendo. Não tenho dúvidas que ele vai fazer um excelente trabalho para a Bahia e a Barra não poderia ficar fora desse processo”, disse.

A visita a Barra finalizou a agenda de Neto e Cacá desta semana, iniciada na última quinta-feira (2) em Luís Eduardo Magalhães, onde eles participaram da Bahia Farm Show, maior evento agropecuário do Norte Nordeste e um dos maiores do país.

Os pré-candidatos também passaram por Santa Rita de Cássia, Formosa do Rio Preto e Barreiras, na sexta-feira (3). No sábado, as visitas foram a Correntina e Serra Dourada. Neto já foi a mais de 120 cidades da Bahia desde o ano passado.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE
master banner

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.