Search
Close this search box.

“Eles estão assustados com as pesquisas”, declara Geraldo Júnior sobre atual gestão

Durante plenária do "Pensar Salvador", pré-candidato critica Bruno Reis e reforça confiança na vitória com governo participativo

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Em uma noite de mobilização popular, mais de 2 mil pessoas participaram da quinta plenária territorial do “Pensar Salvador”, um programa de governo participativo liderado por Geraldo Júnior (MDB) e Fabya Reis (PT), pré-candidatos a prefeito e vice-prefeita de Salvador. O evento, realizado no bairro de Novo Marotinho, reuniu moradores de 13 bairros da região e contou com a presença de cerca de 100 pré-candidatos à Câmara Municipal de Salvador, além de lideranças comunitárias, representantes do comércio e do setor de serviços, movimentos sociais e dirigentes dos dez partidos que compõem a base da chapa.

Em seu discurso, Geraldo Júnior não poupou críticas ao atual prefeito, acusando-o de elaborar seu programa de governo isolado em seu gabinete. “Nós queremos escutar as pessoas. Diferente do atual prefeito, que faz o seu programa de governo sentado a quatro paredes no seu gabinete, nós vamos para as ruas de Salvador”, afirmou o pré-candidato. Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.

Geraldo Júnior destacou que as recentes pesquisas indicam um segundo turno nas eleições municipais, causando preocupação entre os apoiadores da administração atual. “Eles estão assustados com as pesquisas. As pesquisas já apontam o farol, já indicam que terá segundo turno na cidade do Salvador. Mas eu quero dizer a vocês, respeitando os adversários, que eu confio no grupo liderado pelo governador Jerônimo Rodrigues e que vamos ganhar a eleição no primeiro turno em Salvador”, declarou com confiança.

O vice-governador da Bahia também ressaltou sua trajetória política e sua profunda ligação com a cidade. “Sou filho de Salvador, fui vereador quatro vezes, fui presidente da Câmara, secretário municipal, gestor público, e conheço essa cidade profundamente. As pessoas não querem apenas um prefeito que resolva seus problemas, elas querem um prefeito que dê condições para que possam mudar de vida, prosperar e realizar seus sonhos. Salvador não pode ser reduzida a uma marca”, afirmou Geraldo, enfatizando a necessidade de um governo que realmente atenda às necessidades da população.

A união da base governista, algo inédito desde a gestão do ex-governador Jaques Wagner, foi destacada como um fator crucial para a vitória. “Nunca antes estivemos tão unidos e confiantes na vitória. Vamos ouvir as pessoas, construir um programa de governo conectado com a realidade da cidade e mostrar que Salvador dá pra ser diferente”, concluiu o pré-candidato. Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.

Além de Novo Marotinho, o “Pensar Salvador” já passou pelos bairros do Curuzu, Ribeira, Cabula e Jardim Armação, sempre com a mesma proposta de ouvir a população e incorporar suas demandas no programa de governo.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE
master banner

PODCAST

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.