Search
Close this search box.

Eleitores podem buscar atendimento presencial no TRE-BA mediante agendamento

Quem não resolver pendências com a Justiça Eleitoral até 4 de maio não poderá participar das Eleições 2022

TSEregistrarecordenoalistamentodeeleitoresdeaanos
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) divulgou, nesta quarta (9), o dado atualizado de eleitores com título cancelado no estado. Ao todo, 1.629.170 cidadãos ainda precisam regularizar o documento. O prazo para resolver a pendência é o próximo dia 4 de maio.

Para facilitar o acesso dos eleitores aos serviços da Justiça Eleitoral, o TRE-BA tem ofertado atendimento on-line, com apoio do Núcleo Virtual de Atendimento ao Eleitor (NAVE) e, desde o último dia 3 de março, retomou o atendimento presencial em todas as unidades do estado.

Além disso, foi lançado o “TRE em todo lugar”, projeto de atendimento itinerante que, desde a segunda-feira (7), passou a percorrer diferentes regiões da capital e do interior com o objetivo de atender àqueles que não possuem acesso à internet.

Atendimento

O atendimento presencial foi retomado em todas as unidades do TRE baiano desde o último dia 3 de março. Para solicitar o agendamento, basta ao eleitor acessar o site (clique aqui), ou ligar para (71) 3373-7000.

As solicitações podem ainda ser enviadas via internet. Para isso, o eleitor pode contar com o apoio do Núcleo Virtual de Atendimento ao Eleitor (NAVE) ou acessar diretamente o TítuloNet.

Já para ser atendido pelo projeto “TRE em todo lugar” é preciso ficar atento aos roteiros dos caminhões, divulgados previamente pelo site do TRE-BA. Para o atendimento itinerante, não é necessário agendar.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE
master banner

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.