publicidade

“Ele é preparado”, diz Jerônimo sobre novo titular da SECOM e revela que mais uma mudança vem aí

Governador detalha escolha de Marcus di Flora e antecipa nova troca no secretariado baiano

Marcus Jerônimo SECOM

Fotos: Luciano Barreto/Wuiga Rubini

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) comentou nesta quarta-feira (2) a nomeação de Marcus Vinícius di Flora como novo secretário de Comunicação (SECOM) da Bahia e anunciou que ainda fará mais uma mudança no secretariado. “Eu já entreguei o secretário da SECOM. Então, o Marcus já assumiu. Ele está ainda se assenhorando das encomendas que eu fiz. Ele é preparado”, afirmou Jerônimo, durante entrevista no Centro de Operações e Inteligência (COI), em Salvador.

Segundo o governador, a escolha de Marcus foi fruto de um processo criterioso. “Procurei, recebi uns seis ou oito currículos, ficaram em três. A identidade foi com ele. Ele tem uma experiência vasta na área institucional. Já atuou no marketing da Caixa, foi da Secretaria Nacional de Comunicação no início do governo Lula e trabalhou em agências”, justificou.

publicidade

Jerônimo também destacou que a escolha foi técnica e baseada no perfil alinhado ao diálogo com a imprensa. “Ele conhece como funciona com vocês que atuam nisso, sabe como ter um bom diálogo com vocês”, disse, acrescentando que o novo secretário em breve deve se reunir com profissionais da comunicação.


Além da SECOM, o governador citou outras mudanças recentes, como na SEAGRI, feita em acordo com o partido Avante, e na área da segurança pública. Sem revelar detalhes, ele antecipou mais uma mudança. “Vai ter ainda mais uma, uma eu garanto. Dei spoiler porque vocês vivem disso, mas não fiquem perguntando o dia, nem onde, nem para quê”, brincou.

publicidade

Assista:

Siga a gente no:

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

publicidade
PODCAST
COLUNA
Coluna
Elinaldo no fio da navalha: o cerco jurídico que ameaça o retorno do ex-prefeito...
Elinaldo no fio da navalha: o cerco jurídico que ameaça o retorno do ex-prefeito à política
ARTIGO & OPINIÃO
publicidade