Éden Valadares sobre reforma no governo Jerônimo: “Oportunidade de ajustar a equipe”

Presidente do PT na Bahia reforçou prioridade no comando do partido

Foto: Luciano Barreto/PB
Foto: Luciano Barreto/PB

O presidente do PT na Bahia, Éden Valadares, falou nesta segunda-feira (9) sobre a reforma no secretariado do governador Jerônimo Rodrigues (PT), prevista para acontecer no final deste ano. Ele comentou sobre a possibilidade de assumir a Secretaria de Comunicação, no lugar de André Curvelo.

“Agradeço quem lembra meu nome, é um reconhecimento do nosso trabalho, mas isso não está no meu horizonte”, disse ao Classe Política, reforçando a prioridade no comando do partido na Bahia. “Estou muito feliz com o meu mandato como presidente do PT, que vai até julho do ano que vem. Não decidi se vou concorrer à reeleição, tenho que conversar com meu grupo. Ainda temos tempo para essa decisão”, pontuou.

Ainda de acordo com Éden, é natural que mudanças no governo ocorram após eleições municipais e que Jerônimo vai aproveitar as experiências acumuladas pelos ex-governadores Rui Costa e Jaques Wagner. “Acho que o governador tem a oportunidade de testar novas possibilidades, ajustar sua equipe e dar identidade à gestão. Ele já tem um legado positivo, mas agora precisa de uma retaguarda mais afinada com seu estilo e ritmo de trabalho”, completou.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

error: Conteúdo protegido.